Paddock GP #172 fala de vitória de Dovizioso e rodada dupla da Stock Car

A MotoGP teve uma corrida bastante emocionante na Áustria, com Andrea Dovizioso fazendo uma ultrapassagem na última curva em cima de Marc Márquez para vencer. Já a Stock Car viu Thiago Camilo e Rubens Barrichello triunfarem na rodada dupla em Campo Grande. O Paddock GP vai falar sobre isso e muito mais, além de receber o humorista Anderson Bizzocchi

Andrea Dovizioso enfim voltou a vencer na MotoGP. No GP da Áustria do final de semana, o italiano protagonizou grande embate com Marc Márquez do início ao fim para, na última curva, levar a melhor em cima do espanhol e subir no degrau mais alto do pódio.
 
Já a Stock Car desembarcou em Campo Grande para disputar mais uma rodada dupla da temporada. Enquanto na corrida 1 o pole-position Thiago Camilo foi quem triunfou, Rubens Barrichello venceu a segunda prova do dia.
 
O PADDOCK GP #172 então vai debater as duas categorias. O programa, que vai ao ar na noite desta terça-feira (13), às 19h30, ainda vai contar com a presença do humorista Anderson Bizzocchi.
Andrea Dovizioso (Foto: Red Bull Content Pool)

Mas isso não é tudo. No semanal ainda entra em discussão o que principal aconteceu no mundo do esporte a motor, como o anúncio da saída de Johann Zarco da KTM, além de debater tudo sobre Fórmula 1, como a promoção de Alexander Albon para a Red Bull.
 

A edição vai contar com o já tradicional apresentador Victor Martins, além do convidado Bizzocchi e os comentaristas Nathalia De Vivo, Juliana Tesser e Gabriel Curty. O programa é gravado diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.