Paddock GP #177 comenta MotoGP e Stock Car e faz prévia do fim de semana do esporte a motor

Marc Márquez conseguiu mais uma vez. Em Misano, ignorou o domínio de Fabio Quartararo, bateu o francês no final e subiu ao degrau mais alto do pódio. No Velopark, Felipe Fraga e Rubens Barrichello triunfaram na Stock Car. Isso, além das prévias da F1, MotoGP e final da Indy, vão ser debatidos no Paddock GP

A MotoGP entregou mais um daqueles finais de corrida que de tirar o fôlego de quem está assistindo. Em Misano, Fabio Quartararo liderou boa parte da disputa, tentou segurar Marc Márquez, mas no final, a experiência prevaleceu e o espanhol subiu ao degrau mais alto do pódio.
 
Enquanto isso, a Stock Car esteve no Velopark para mais uma rodada dupla de 2019. Enquanto na corrida 1 Felipe Fraga venceu na raça para conseguir o primeiro triunfo do ano, Rubens Barrichello segurou Bruno Baptista para ganhar na prova 2.
 
É claro que isso, os desdobramentos e muito mais vai ser discutido durante o PADDOCK GP #177. Sendo transmitido na noite desta terça-feira (17), o horário é o que todos já sabem: às 19h30 [horário de Brasília].
Rubens Barrichello e Felipe Fraga, os vencedores do Velopark (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Mas isso não é tudo. O final de semana do esporte a motor vai estar recheado de corridas de algumas das principais categorias mundiais. A MotoGP volta para a pista, agora desembarcando na Espanha para o GP de Aragão.
 

Enquanto isso, a Fórmula 1 disputa a 15ª etapa do calendário, indo para Singapura e se aproximando cada vez mais para a decisão do campeonato. Inclusive, os organizadores da prova estão organizando um plano de contingência por conta de queimadas em uma floresta na Indonésia.
 
Indy se prepara para um dos principais finais de semana da temporada: a decisão do campeonato. Indo para Laguna Seca, a categoria norte-americana vê Josef Newgarden e Alexander Rossi brigando pelo título de 2019.

Na apresentação do semanal está o já tradicional Victor Martins, que vai contar com as presenças de Evelyn Guimarães, Nathalia De Vivo, Felipe Noronha e Gabriel Curty. As gravações acontecem diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.

 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.