Paddock GP #183 debate vitórias de Márquez na Austrália e Hamilton no México

Na Austrália, Marc Márquez venceu mais uma na temporada 2019 da MotoGP. Enquanto isso, no México, Lewis Hamilton alcançou seu décimo triunfo no campeonato da Fórmula 1. Tudo isso e muito mais entra em pauta no Paddock GP desta semana

Marc Márquez venceu mais uma na temporada da MotoGP. No final de semana, na Austrália, o espanhol esperou os últimos giros para dar o bote em cima de Maverick Viñales, que caiu nos metros finais, e subiu no degrau mais alto do pódio.
 
Enquanto isso, no México, Lewis Hamilton levou a melhor em cima da Ferrari. Em um pulo do gato da Mercedes na estratégia, o inglês alcançou seu décimo triunfo de 2019 na Fórmula 1. A comemoração ainda foi em grande estilo, com o piloto subindo no pódio com seu carro e Sebastian Vettel descascando o troféu entregue.
 
As corridas de duas das principais categorias do esporte a motor vão ser tema de debates do PADDOCK GP #183. Com transmissão na noite desta terça-feira (29), vai ao ar já no conhecido horário das 19h30.
Marc Márquez (Foto: Red Bull)

Mas isso não é tudo no programa. Ainda vai ter espaço para discutir o principal do noticiário, além de fazer as prévias das etapas da Malásia do Mundial de Motovelocidade e dos Estados Unidos da F1, que deve coroar Hamilton como campeão da temporada.
 

No comando do semanal está o querido apresentador Victor Martins, com os conhecidos comentaristas Nathalia De Vivo, Guilherme Bloisi e Gabriel Curty, além do produtor Rodrigo Berton. A transmissão acontece dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.