Paddock GP #186 debate vitória de Márquez e emocionante GP do Brasil

O Paddock GP desta semana está recheado de assuntos. Além de falar do GP da Comunidade Valenciana da MotoGP, vai contar tudo sobre a cobertura e corrida do GP do Brasil do final de semana

Interlagos foi palco de uma grade GP do Brasil no final de semana. Em São Paulo, Max Verstappen fez ótima para garantir a vitória, enquanto Pierre Gasly e Carlos Sainz alcançaram seus primeiros pódios na Fórmula 1.
 
Enquanto isso, a MotoGP realizou o GP da Comunidade Valenciana, que encerrou a temporada 2019 do Mundial de Motovelocidade. Sem grandes novidades, Marc Márquez foi quem saiu como o grande vencedor da disputa, com Fabio Quartararo e Jack Miller fechando o top-3.
 
Obviamente que as duas corridas vão ser os principais temas do PADDOCK GP #186. De volta ao horário normal, às 19h30, o programa acontece na noite da terça-feira (19), e ainda conta com a presença do fã Fabiano Leocadio.
Marc Márquez (Foto: Red Bull Content Pool)
Mas isso não é tudo no programa. Na edição, ainda vamos comentar a triste morte de Tuka Rocha, além do que aconteceu de principal no mundo do esporte a motor, como a confirmação da Honda de Álex Márquez como companheiro de Marc em 2020.
 
No comando do semanal aparece Victor Martins, que vai ter os jornalistas Gabriel Curty, Nathalia De Vivo e Guilherme Bloisi na mesa, além do produtor Rodrigo Berton. A transmissão acontece dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube