Paddock GP #187 debate FE, Stock Car e faz prévia da F1 em Abu Dhabi
Assunto é o que não vai faltar no Paddock GP desta semana. Na edição #187 do programa, os jornalistas debatem as rodadas duplas da Fórmula E na Arábia Saudita e Stock Car em Goiânia, além de fazer a prévia da última etapa da Fórmula 1 em Abu Dhabi
A Fórmula E deu o pontapé inicial na temporada 2019/20 em uma rodada dupla no último final de semana. Na Arábia Saudita, teve vitórias de Sam Bird e Alexander Sims e boa estreia da Mercedes e Porsche.
Enquanto isso, a Stock Car desembarcou em Goiânia para a penúltima etapa do campeonato. Nas duas corridas da capital goiana, Gabriel Casagrande triunfou na disputa 1, enquanto Ricardo Maurício venceu a 2, mas com uma desclassificação, quem ficou com a conquista foi Felipe Fraga.
Obviamente que as duas etapas do final de semana vão ser pauta de discussão do PADDOCK GP #187. Transmitido na noite desta terça-feira (26), o programa vai ao ar no tradicional horário das 19h30.

Pódio da corrida 1 da etapa de Goiânia da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Mas isso não é tudo da edição. A Fórmula 1 chega a Abu Dhabi para disputar o fechamento do campeonato. Portanto, a prévia da última corrida da categoria também vai ser amplamente discutida na mesa.
Quem comanda o semanal é o querido Victor Martins, que conta com a presença de Gabriel Curty, Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, além do produtor Rodrigo Bertos. As gravações acontecem dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
Paddockast # 43 QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU? |

