Paddock GP #189 debate noticiário e apresenta indicações do Melhores do Ano

Com o ano acabando, chega a hora da votação dos Melhores do Ano. No Paddock GP, além do debate dos principais acontecimentos do esporte a motor, os jornalistas ainda apresentam as indicações para a votação popular

O ano está acabando e junto com ele já vem aquela grande tradição do GRANDE PRÊMIO: a votação dos Melhores do Ano. Melhor piloto, momento inesquecível, corrida mais memorável, surpresa e decepção… Tudo o que envolve o esporte a motor.
 
Então, obviamente, o PADDOCK GP #189 vai dar grande espaço aos jornalistas para votarem e justificarem suas escolhas em cada uma das 15 categorias. O programa vai ao ar na noite da terça-feira (10), às 19h30.
Ricardo Maurício (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Antes disso, os comentaristas ainda vão aproveitar para falar o que de principal tomou o noticiário do esporte a motor. Por exemplo, Ricardo Maurício recuperou a vitória perdida em Goiânia, ou como o pai de Lance Stroll cogita rebatizar a Racing Point de Aston Martin.
 
Quem comanda o semanal é o já conhecido Victor Martins, com as presenças de Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Guilherme Bloisi, além do produtor Rodrigo Berton. A transmissão acontece dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast # 45
OS MELHORES E OS PIORES PILOTOS DA F1 2019

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.