Paddock GP #190 discute final da Stock Car e revela Melhores do Ano

O Paddock GP vai ter sua última edição nesta terça-feira (17). Às 19h30, os jornalistas vão discutir a final da Stock Car que coroou Daniel Serra, além de revelar os vencedores da votação de Melhores do Ano

A Stock Car tem o seu mais novo campeão. Em Interlagos, Daniel Serra cruzou a linha de chegada na segunda colocação e garantiu seu terceiro título consecutivo. Com isso, repetiu o feito do pai Chico, que se tornou tri ao ser campeão em 99, 2000 e 2001.
 
Obviamente que o PADDOCK GP #190, o último de 2019, vai abrir espaço para o debate da decisão da categoria brasileira, que teve vitória de Thiago Camilo. Indo ao ar na noite desta terça-feira (17), o programa tem o horário tradicional das 19h30.
Thiago Camilo (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)
O semanal também aborda as principais notícias da semana de Fórmula 1, além de revelar os tão esperados resultados da votação dos Melhores do Ano. Será que seus pilotos, momentos e corridas venceram?
 
Quem comanda a atração é o conhecido Victor Martins, que conta ainda com a presença de Nathalia De Vivo, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Renato Ribeiro, além de Rodrigo Berton como produtor. As gravações acontecem diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar