Paddock GP #219 discute mercado de pilotos da F1, brilho da Suzuki e final da Indy

Atração vai ao ar a partir de 20h (de Brasília, GMT -3) com debate sobre o mercado de pilotos da Fórmula 1. Victor Martins comanda com Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e Guilherme Bloisi

A edição #219 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração virtual junto de Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Pedro Henrique Marum.

O principal assunto do programa é o mercado de pilotos da Fórmula 1, que ainda tem algumas indefinições mesmo com 2020 perto do fim. Nomes como Sergio Pérez e Nico Hülkenberg ganham destaque.

Álex Rins e Joan Mir (Foto: Suzuki)

O programa também vai abordar o GP de Aragão da MotoGP, vencido por Álex Rins. O campeonato também tem um novo líder: Joan Mir, que ainda não venceu corridas em 2020, além da ausência de Valentino Rossi, infectado por Covid-19.

A rodada final da Indy, que acontece no dia 25 em St-Pete, também é destaque. Scott Dixon e Josef Newgarden batalham pelo título.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.