Paddock GP #342 debate últimas notícias da F1 e faz tier list das corridas de 2023

Atração vai ao ar às 18h30 no YouTube com repercussão das principais notícias da F1. Evelyn Guimarães comanda atração com Gabriel Carvalho e Rodrigo Berton

A edição #342 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (14), às 18h30 (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube

Gabriel Curty comanda a atração junto de Gabriel Carvalho e Rodrigo Berton.

Max Verstappen derrotou as McLaren na Inglaterra (Foto: AFP)

Helmut Marko afirmou que Max Verstappen seria capaz de levar uma AlphaTauri ou uma Haas para a pole-position da Fórmula 1. Charles Leclerc prega melhora da Ferrari na segunda metade da temporada e mira o vice dos Construtores. Já Álex Palou entra em um novo imbróglio que coloca em risco o sonho de correr na Fórmula 1.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

O Paddock GP tem produção de Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.