Paddock GP #357 analisa GP de Abu Dhabi e faz balanço final da Fórmula 1 2023

Atração vai ao ar às 18h30 no YouTube com repercussão das principais notícias da F1. Victor Martins comanda a atração com Evelyn Guimarães e Gabriel Curty

A edição #357 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (27), às 18h30 (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração junto de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty.

Relacionadas


O tema central do programa é o GP de Abu Dhabi, que encerrou uma temporada bastante modorrenta da F1. Assim, além da corrida que decidiu o vice-campeonato de Construtores em favor da Mercedes, a atração faz um balanço mais amplo do que foi o ano da categoria, das equipes, dos pilotos.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

Abu Dhabi encerrou a temporada 2023 da Fórmula 1 (Foto: Red Bull Content Pool)

O Paddock GP tem produção de Luana Marino. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed do GRANDE PRÊMIO.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.