Paddock GP #64 recebe Giaffone como convidado para falar de carreira e debater sobre crise na F-Truck

A F-Truck vem enfrentando uma das piores crises de sua história. Com falta de apoio de montadoras e patrocinadores, agora a categoria pode estar com a temporada 2017 ameaçada por estar em litígio com a CBA. Para discutir o tema, o Paddock GP recebe então Felipe Giaffone

 
Na última semana surgiram mais novidades no caso da F-Truck e a forte crise que a categoria vem passando. Apesar do calendário deste ano ter sido divulgado, a realização da temporada 2017 da categoria ainda é dúvida, principalmente após os problemas com a CBA terem sido expostos.
 
Então, para debater sobre o assunto e mais outros da pauta, o PADDOCK GP #64, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (7), recebe o piloto Felipe Giaffone. A edição entra também nas principais notícias da semana.
Felipe Giaffone (Foto: Luciana Flores)
O programa contará com Victor Martins no comando, o convidado Felipe Giaffone e os comentaristas Vinicius Piva e Gabriel Curty direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo, além de Pedro Henrique Marum por Skype.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem o começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Assista abaixo como foi a última edição:
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube