Paddock GP #9 recebe Bruno Senna, debate GP de Abu Dhabi, noticiário do esporte a motor e temporada da F-E

Bruno Senna no Paddock GP? Tem. A edição #9 do programa de debates do GRANDE PRÊMIO recebe o piloto da Mahindra na F-E para conversar sobre a categoria dos carros elétricos, bem como o GP de Abu Dhabi e encerramento da temporada da F1

Como o leitor certamente já se acostumou e anotou na agenda, terça-feira é dia de Paddock GP. Nesta terça (1), abrimos dezembro com um programa com convidado especialíssimo: Bruno Senna. O piloto da fábrica da McLaren e da Mahindra na F-E, ex-F1 e WEC, participa do programa de debates do GRANDE PRÊMIO para conversar com os jornalistas do site sobre F-E, F1 e o que mais aparecer.
 
O Paddock GP #9 terá a apresentação de Victor Martins e conta com Gabriel Curty e Juliana Tesser na bancada, além de Senna, e começa às 20h (horário brasileiro de verão). Atrás das câmeras, o programa tem a direção-técnica de Carlos Vergílio e direção de Rodrigo Berton.
Bruno Senna no Paddock GP? Tem! (Arte: Rodrigo Berton)
Em pauta, o Paddock #9 vai ter o GP de Abu Dhabi e encerramento da temporada 2015 da F1 num clima de final de festa e com a terceira vitória consecutiva de Nico Rosberg – mas ainda sem a confirmação da compra da Lotus pela Renault. A F-E também, claro, com a evolução da Mahindra e o eP de Punta de Este ainda pelo caminho, no próximo dia 19, para encerrar a parte 2015 da temporada.
 
Acompanhe o programa AO VIVO pelos canais do GRANDE PRÊMIO, assim como no UOL. E você pode participar pelo Twitter sempre usando a #PaddockGP. Não vai esquecer: às 20h, se ligue no GP para ver o Paddock #9.
 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube