Paddock GP #98 recebe Américo Teixeira, comenta vitória de Verstappen e rodada dupla da Stock Car e faz prévia da F1

Ação foi o que não faltou no último final de semana. Na F1, Max Verstappen foi quem subiu no degrau mais alto do pódio da Malásia, em uma prova marcada pela bela recuperação de Sebastian Vettel. Enquanto isso, Felipe Fraga e Rubens Barrichello foram os pilotos que faturaram a vitória na rodada dupla em Buenos Aires. No Paddock GP, que recebe Américo Teixeira, esses e muitos outros assuntos serão tema de discussão

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O final de semana do esporte a motor foi bastante movimentado. Em Sepang, Max Verstappen faturou sua segunda vitória na F1 em uma prova marcada pela bela recuperação de Sebastian Vettel. Em Buenos Aires, a Stock Car disputou mais uma rodada dupla e viu Felipe Fraga e Rubens Barrichello vencerem usando grande experiência.

Como sempre, as corridas serão tema de discussão no PADDOCK GP #98, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que será apresentado na noite da terça-feira (3). A edição ainda recebe o jornalista Américo Teixeira.

Barrichello comemora vitória (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Durante o programa entra em pauta também a prévia da próxima etapa da F1, que agora chega em Suzuka para a 16ª disputa da temporada, além das principais notícias da semana.

No comando estará Victor Martins, que contará com o convidado Américo Teixeira, além dos comentaristas Gabriel Curty e Vinícius Piva direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Assista a edição anterior:

PLANEJANDO FUTURO

LÍDER DO EUROPEU DE MOTO2, GRANADO MIRA VOLTA AO MUNDIAL  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.