Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart e avisa: “As próximas etapas prometem”

A segunda etapa da Copa Grande Prêmio de Kart aconteceu no último final de semana. Miguel Cappuccio, organizador do evento, comentou durante o Paddock GP que o nível dos competidores foi muito alto e que tem grandes expectativas para as próximas provas do calendário

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No último final de semana aconteceu a segunda etapa da Copa Grande Prêmio de Kart. Organizador do evento, Miguel Cappuccio foi convidado do PADDOCK GP #95, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, e elogiou o nível técnico dos competidores. “Os bons pilotos da primeira etapa participaram de novo e alguns outros bons pilotos vieram a somar. Acho que as próximas etapas prometem e muito”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.