Paddock GP recebe Felipe Massa, debate fim de semana da F1 no Brasil, decisão da MotoGP, F-E e Stock Car

A partir das 16h30 (horário brasileiro de verão), horário especial para a semana do GP do Brasil, o Paddock GP desta terça-feira (10) recebe Felipe Massa para conversar sobre a passagem do Mundial por Interlagos no próximo domingo. Decisão da MotoGP, F-E e Stock Car, também estarão em pauta

Terça-feira, como o leitor já deve ter se acostumado, é dia do Paddock GP. E o desta terça (10) – em horário especial, às 16h30 -, sexta edição histórica, vai contar com uma participação especial tendo em vista o GP do Brasil do próximo domingo: Felipe Massa. É isso mesmo, o piloto da Williams vai dar as graças ao lado dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO.
 
O Paddock GP #6 terá apresentação de Flavio Gomes e uma bancada formada por Victor Martins, Evelyn Guimarães, Juliana Tesser e a participação de Pedro Henrique Marum, direto do Rio de Janeiro. Além de Massa, claro.
Felipe Massa ao vivo? Paddock GP vai ter (Arte: Rodrigo Berton)
Em pauta, muita F1, aproveitando a presença do convidado de 11 vitórias no Mundial. Interlagos vem aí no próximo domingo, e o GP  faz uma grande cobertura durante todo a semana. O que esperar da Williams? Saberemos um pouco melhor amanhã.
 
Além de F1, a etapa final da temporada da MotoGP estará em pauta. Jorge Lorenzo foi o campeão, mas Valentino Rossi segue atirando para todos os lados. Marc Márquez foi frio num possível ataque para vencer a corrida em Valência? Dani Pedrosa poderia ter feito mais?
 
O eP de Putrajaya da F-E e a etapa de Tarumã da Stock Car também serão discutidas. Lucas Di Grassi foi perfeito e contou com um calor ao seu lado para derrotar Sébastien Buemi e a e.dams. Ele agora é líder do campeonato. Na Stock Car, Cacá Bueno diminuiu a liderança de Marcos Gomes e levou a decisão para a etapa final, também em Interlagos, no retorno da categoria ao circuito.
 
Desta forma, o programa será recheado e terá mais que a habitual 1h15. Interaja com Massa e os jornalistas do GP pela hashtag #PaddockGP no Twitter. Fiquem ligados nas redes sociais do GRANDE PRÊMIO e venham conosco!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.