Paddock GP: Vencedor da segunda etapa da Copa GP de Kart, Ricardo Talarico revela que foi ‘bandeirinha’ em Interlagos

Ricardo Talarico foi o vencedor da segunda etapa da Copa Grande Prêmio de Kart. Convidado do paddock GP desta semana, contou que sempre foi apaixonado por automobilismo e que para estar mais próximo da velocidade chegou a ser ‘bandeirinha’ em Interlagos, participando até da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ricardo Talarico foi um dos convidados do PADDOCK GP #95, programa de debates do GRANDE PRÊMIO. Vencedor da segunda etapa da Copa Grande Prêmio de Kart, ele contou na edição sobre sua paixão por velocidade. “Nasci com ela. Fui bandeirinha em Interlagos de 1971 até 1982, fiz F1 inclusive”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.