Paddock Plus: Consagração de Almirola e brigas abertas na F2 e na W Series

Aric Almirola mandou bem na Nascar, isso enquanto Fórmula 2 e W Series apontam para temporadas bem equilibradas. Tudo isso foi assunto no Paddock Plus desta semana

O grande momento chegou: Aric Almirola calou a boca da nossa equipe de jornalistas e venceu uma corrida na Nascar. O resultado veio no mesmo fim de semana em que Fórmula 2 e W Series, mesmo sem grandes emoções, embaralharam suas respectivas brigas por título. Tudo isso foi pauta no Paddock Plus desta segunda-feira (19).

Gabriel Curty apresentou a atração, que teve comentários de Gabriel Carvalho e Vitor Fazio, além da produção de Rodrigo Berton. O programa, como de costume, vai ao ar às segundas na Twitch, fazendo o esquenta para o tradicional Paddock GP.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.