Paddock Plus: Larson finalista, reinado de Rea perto do fim e Ogier com mão no octa

Kyle Larson é o primeiro classificado para as finais da Nascar, Toprak Razgatlioglu está muito perto de título no Superbike, assim como Sébastien Ogier no WRC. O Paddock Plus abordou os temas na edição desta segunda-feira

A edição desta segunda-feira (18) do Paddock Plus abordou a vitória de Kyle Larson no Texas. Com o triunfo, o piloto da Hendrick se tornou o primeiro classificado para a final da Nascar, que acontece em novembro. O programa também abordou a vitória de Thierry Neuville no Rali da Espanha, a vitória de Toprak Razgatlioglu na etapa do Superbike na Argentina e fez uma prévia do que esperar do GP da Emília-Romanha de MotoGP.

O Paddock Plus é apresentado por Gabriel Curty. O programa também conta com os comentários de Gabriel Carvalho e João Pedro Nascimento, além da produção de Rodrigo Berton.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.