Paddockast #36: Os melhores pilotos sem vitória da história da F1

Nick Heidfeld? Sergio Pérez? Derek Warwick? São todos pilotos de talento, mas que nunca conseguiram chegar no degrau mais alto do pódio da F1. A edição #36 do Paddockast presta homenagem àqueles que chegaram perto, mas seguiram distantes

Poucos pilotos alcançam a Fórmula 1, menos ainda conseguem ao menos uma vitória na carreira. A dificuldade de ir ao alto do pódio na principal categoria do automobilismo serviu de inspiração para o Paddockast desta semana: a edição #36 do programa recorda aqueles que tinham talento para brilhar, mas nunca de fato triunfaram.
 
Gabriel Curty apresenta, com comentários de Rodrigo Berton e participações de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Vitor Fazio e Pedro Henrique Marum. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:

Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.