Paddockast #8 – Quanto custa um autódromo?: ouça tudo sobre reunião para salvar Interlagos, F1, MotoGP e Indy

A oitava edição do Paddockast trouxe, junto com a Central 3, uma série de assuntos, desde a reunião na prefeitura para salvar Interlagos até a movimentação do mercado da MotoGP e as prévias de F1 e Indy

O GRANDE PRÊMIO, em parceria com a Central3, traz nesta quinta-feira (7) a oitava edição do Paddockast — o podcast que debate tudo sobre o esporte a motor no mundo em comentários e análises da equipe do GP.

Nesta edição, Renan do Couto e Victor Martins abordam uma série de assuntos, desde a reunião na prefeitura de São Paulo para manter o autódromo de Interlagos, passando pela movimentação frenética do mercado da MotoGP, a prévia do GP do Canadá de F1 e a Indy com o pós-GP de Detroit e o pré-GP do Texas.

Lembre-se: o programa é semanal e leva ao ar ainda entrevistas, quadros especiais e, claro, muita informação e opinião.

Assine nosso feed no iTunes clicando aqui.

CONFLITO À VISTA?

NOVA EQUIPE DE LORENZO, HONDA É TODA MOLDADA PARA MÁRQUEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube