Parceira do GRANDE PRÊMIO, Stratum oferece bitcoin em caso de vitória da Scuderia nas 500 Milhas de Kart

A Scuderia Stratum GP vai contar com uma grande motivação para as 500 Milhas de Kart. Caso alcance a vitória na classe Light, a Stratum, parceira do GRANDE PRÊMIO, vai premiar o time com um bitcoin

As 500 Milhas da Granja Viana estão se aproximando e as expectativas estão altas entre os kartistas. Neste ano, o GRANDE PRÊMIO vai correr com dois karts e dez pilotos, que disputaram a Copa Stratum GP de Kart. O campeonato, inclusive, contou com o fundamental apoio da Stratum.
 
Em 2018, o campeonato subiu ainda mais o nível, pois além de oferecer tratamento de categoria profissional, deu vagas para a maior prova do kartismo nacional e ainda um macacão personalizado da Corsa. Mas os benefícios não pararam por aí, pois como uma motivação extra para a Scuderia Stratum GP, a Stratum vai premiar a equipe com um bitcoin.
 
Caso a equipe vença na categoria Light, a Stratum vai criar uma carteira individual em que os pilotos vão ter acesso à sua parte na premiação e poderão acompanhar a variação da criptomoeda. Ainda, vão poder realizar o saque em moeda corrente, realizar pagamento de contas ou qualquer outra transação financeira, como explica o Gerente de Produto da empresa, Anderson Vieira.
O layout dos karts da Scuderia Stratum GP para as 500 Milhas de Kart em 2018 (Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Uma das metas da Stratum é ser a facilitadora de acesso a tecnologia do Bitcoin e Blockchain para todas as pessoas. Nada mais justo, então, do que presentear essa equipe com a mais alta tecnologia no que se refere a economia mundial”, explicou.
 
“Cada membro da equipe receberá, em sua SmartWallet, bitcoins e poderá fazer o que bem entender como eles. Temos uma gama de serviços para que eles possam utilizar da melhor maneira seus bitcoins. Vamos ajudá-los a entrar de cabeça no mundo de criptoativos”, continuou.
 
A Scuderia Stratum GP é formada pelos pilotos; Alex Campo, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Gustavo Ariel, Hélio Junior, Marcelo Hayasaka, Márcio Simão, Saulo Righi e Sidney Rogerio e entra na pista do Kartódromo da Granja Viana a partir de quinta-feira para os treinos livres.
 
A prova acontece no domingo, 2 de dezembro, com extensa cobertura ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.