Passa ou Ultrapassa #5 volta ao esporte a motor e recebe Granado e Sette Câmara

Na quinta edição de sua primeira temporada, o Passa ou Ultrapassa retorna às raízes da velocidade e recebe os dois pilotos mais próximos, respectivamente, da F1 e da MotoGP: Sérgio Sette Câmara e Eric Granado

Chegou o dia da semana em que o GRANDE PRÊMIO celebra o primeiro game-show de sua história. O Passa ou Ultrapassa chega para a quinta edição na noite desta quarta-feira (6) e vem com uma dupla pesada de capitães: Sérgio Sette Câmara e Eric Granado, respectivamente os pilotos brasileiros mais próximos da Fórmula 1 e da MotoGP.

Com estes dois à frente, as perguntas naturalmente serão voltadas para as maiores categorias de seus esportes. Além dos dois, o programa também terá a participação dos repórteres do GP Juliana Tesser e Vitor Fazio. Os leitores Leonardo Bueno e Carlo Zanovello irão completar as equipes. 

Passa ou Ultrapassa #5 (Arte: Rodrigo Berton)
O formato do programa é simples. A primeira fase traz um embate entre dois trios, cada um com um capitão e mais dois participantes. O time vencedor avança para a segunda fase, com o leitor enfrentando o jornalista do GP, enquanto o convidado vencedor da primeira fase atua como consultor. Na terceira e última parte da disputa, o finalista responde uma única pergunta, mas, desta vez, sem alternativas.

Ficou com interesse de participar das próximas edições? Basta assinar o GRANDE PREMIUM para virar um candidato no futuro.
 
O Passa ou Ultrapassa tem apresentação de Felipe Noronha e produção de Juliana Tesser, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e Rodrigo Berton. O programa começa às 21h (de Brasília) e tem transmissão AO VIVO no perfil do GP no Facebook.
 
Paddockast #59
DUPLA IMPLACÁVEL: Daniel Serra e Ricardo Maurício

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.