Passa ou Ultrapassa ‘pira, pira, pirô’ com programa tributo a Hermes e Renato

O último episódio da temporada do game-show do GRANDE PRÊMIO vai receber Franco Fanti, Felipe Torres e Bruno Sutter para celebrar os 20 anos de Hermes e Renato

O Passa ou Ultrapassa desta quarta-feira (17) promete! Em homenagem aos 20 anos de ‘Hermes e Renato’, o game-show do GRANDE PRÊMIO recebe os atores Franco Fanti, Felipe Torres e Bruno Sutter.

Com a presença de três convidados, o último programa da temporada vai contar com um formato especial, um pouco diferente do habitual. Desta vez, serão três times, com Franco, Felipe e Bruno capitaneando cada um deles. Os atores serão acompanhados por leitores do GP.

Passa ou Ultrapassa #7 relembra os 20 anos de Hermes e Renato (Arte: Rodrigo Berton)

O formato do programa é simples. A primeira fase traz um embate entre três duplas, cada um com um capitão e mais um participante. Os vencedores avançam para a semifinal, num confronto entre os dois times. Na terceira e última parte da disputa, o time que avançou à final se divide, com capitão e leitor disputando a vitória no Passa Ou Ultrapassa.

O Passa ou Ultrapassa tem apresentação de Felipe Noronha e produção de Juliana Tesser, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e Rodrigo Berton. O programa começa às 20h (de Brasília) e tem transmissão no perfil do GP no Facebook.

Paddockast #65 | As ideias esdrúxulas de retorno/As boas ideias de Lewis Hamilton
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.