Pedro Aguiar celebra primeira vitória “indescritível” na Porsche Cup: “Trabalho dando certo”

Pedro Aguiar não poderia sair mais satisfeito de Interlagos nesta sexta-feira (20). Disputando a corrida 2 válida pela etapa de Portugal, o piloto fez valer a pole-position, controlou o ritmo e conseguiu sua primeira vitória na Porsche Cup, resultado muito comemorado

Pedro Aguiar tem motivos de sobra para comemorar nesta sexta-feira (20). Em Interlagos e aproveitando a pole-position, o piloto controlou o ritmo da corrida válida pela etapa de Portugal para conquistar sua primeira vitória na Porsche Cup.
 
O desempenho do competidor foi irretocável. Saindo da posição de honra se beneficiando da regra de inversão de grid, conseguiu manter a ponta desde o início. A partir de então, foi apenas manter a vantagem para receber a bandeira quadriculada em primeiro.
Pedro Aguiar (Foto: Stephane Abrantes)

Após a disputa, Pedrinho, como é chamado no paddock da categoria, não conseguia segurar a alegria. “É indescritível. Depois de muita luta, sou muito recente no automobilismo, então essa primeira vitória na Porsche, para mim, é uma felicidade imensa”, disse.
 

“Estou muito feliz, e quero manter agora esses resultados. Vou me esforçar mais ainda para continuar mantendo isso, vi que meu trabalho está dando resultado. Estou no caminho no caminho certo e vou continuar nele”, completou.
 
Os pilotos da Carrera Cup 4.0 voltam para a pista neste sábado. A primeira prova da rodada dupla da quinta etapa da temporada 2019 da Porsche Cup tem previsão de largada às 10h35, coma segunda sendo às 14h05. 
 

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar