Porsche Cup alcança metade da temporada e desembarca no Velo Città com campeonato equilibrado

A Porsche Cup caminha para mais uma etapa da temporada 2019. No Velo Città, a categoria monomarca alcança a metade do campeonato, que vê classificações apertadas e promessa de boas brigas em Mogi Guaçu

O Velo Città vai servir de palco para mais uma etapa da temporada 2019 da Porsche Cup. No circuito localizado em Mogi Guaçu, a categoria monomarca desembarca para a terceira rodada dupla do ano, e já prepara novidades para a passagem deste final de semana e promete mais disputas acirradas pelo campeonato.
 
Desde 2012 no calendário de provas da categoria, essa vai ser a primeira vez que o autódromo vai contar com a presença de público para acompanhar as corridas que acontecem neste sábado (1).
 
Quem chega no topo da tabela da classe Carrera Cup 4.0 é Vitor Baptista. O piloto atualmente soma 78 pontos, com um respiro de 12 para o segundo colocado Marçal Müller. Quem vem logo depois da dupla é Ricardo Baptista, com Eloi Khouri e Werner Neugebauer completando o top-5.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)

Já na Carrera Cup 3.8, é Enzo Elias que chega com a missão de defender a liderança da classificação. Com duas vitórias em 2019, soma 80 tentos, com 12 de frente para o vice-líder Felipe Baptista. Matheus Iorio é quem segue de perto a dupla, ficando com o terceiro posto da tabela.
 

Na GT3 Cup 4.0 é Rodrigo Mello sustenta a primeira colocação da classe, com Adalberto Baptista vindo atrás com apenas um ponto de desvantagem. Já na GT3 Cup 3.8, o líder é Urubatan Junior, que tem dez pontos de frente para Marco Billi.
 
Para quem quiser acompanhar a terceira etapa da temporada 2019 Porsche Cup de dentro do Velo Città, pode adquirir os ingressos clicando neste link. O valor da entrada é de R$ 50 e dá direito a visitação aos boxes.
 
As atividades oficiais para a etapa começam na sexta-feira (31), com a classificação começando às 15h20. As quatro corridas acontecem no sábado (1), e a primeira largada está prevista para às 11h10. Você pode acompanhar todas as atividades pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube