Porsche Cup confirma volta ao Estoril com corridas de Sprint e Endurance após hiato de cinco anos
Longe de Portugal desde 2014, a Porsche Cup oficializou um retorno em Estoril no próximo mês de agosto. A categoria também inova no formato, realizando corridas dos campeonatos Sprint e Endurance em um fim de semana só

A novidade não é apenas a visita a Portugal. A categoria também inovou ao combinar em um só fim de semana corridas da Sprint e da Endurance, algo inédito – via de regra, as provas curtas e longas acontecem em datas separadas.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube