Porsche Cup exalta etapa disputada e cita preparação “mais tensa” com Interlagos em obras

A última etapa da Porsche Cup aconteceu em Interlagos, com o autódromo no meio de uma obra. Apesar do desafio extra, Dener Pires, organizador da etapa, comemorou a boa etapa disputada, e ainda ressaltou o recorde de público para assistir as provas

A Porsche Cup está caminhando para o encerramento da temporada 2019. A sexta etapa foi disputada em Interlagos, e Dener Pires, organizador da categoria, não poderia ter ficado mais satisfeito com todo o trabalho feito.
 
A passagem pelo circuito paulistano teve alguns desafios. O primeiro foi que o autódromo está em obras para receber a Fórmula 1 em novembro. O segundo foi receber todo o público nas arquibancadas.
 
Mas com a ajuda dos responsáveis pela pista, e o recorde de presença nas corridas da Porsche, a etapa foi um sucesso. “A etapa foi muito boa, toda a preparação foi um pouco mais tensa porque pegamos o autódromo ainda em fase de obras, toda a organização do autódromo nos ajudou muito a construir o evento”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
Dener Pires (Foto: Telmo Gil)

“Era muito importante para nós realizar esse evento aqui na praça de São Paulo, aqui em Interlagos. Foi possível por causa da ajuda de todo esse pessoal que cuida aqui do autódromo. Bastante disputada, trouxemos uma corrida lá de Portugal que não conseguimos disputar lá, então foi um trabalho intenso da equipe, mas mais uma vez funciona muito bem, e esse público foi recorde nosso”, seguiu.
 

“Foi muito bom, pois isso dá um gás para todo mundo, seja pilotos, mecânicos, engenheiros, pessoal que monta o evento, todo mundo se sente muito mais motivado quando o público vem em peso”, concluiu o dirigente.
 
A próxima etapa da Porsche Cup acontece no dia 26 de outubro, em Goiânia. A corrida é válida pelo campeonato Endurance, de provas de longa duração. Você acompanha a cobertura completa 'in loco' do GRANDE PRÊMIO com a repórtes Nathalia De Vivo.
 

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.