Primeira edição da Copa Grande Prêmio Speedland de Kart começa em agosto e reúne pilotos amadores

GRANDE PRÊMIO e o kartódromo Speedland se juntam para organizar campeoanto de pilotos não profissionais com etapas mensais e eventos paralelos. Edição 2017 terá cinco etapas e decisão em 2 de dezembro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O GRANDE PRÊMIO, maior portal de esporte a motor da América Latina e em Língua Portuguesa em todo o mundo, e o Speedland, maior e mais novo complexo automobilístico do país, se unem para lançar aquela que vai se tornar a maior competição entre kartistas amadores: a Copa Grande Prêmio Speedland de Kart.

 
Com início marcado para 5 de agosto, a primeira edição terá cinco etapas neste ano – uma por mês – e consiste de um sistema simples, em que os kartistas vão ser divididos em três categorias conforme seu peso, sendo que os três melhores colocados das quatro primeiras etapas vão disputar a final, além dos oito melhores da pontuação acumulada neste período, em 2 de dezembro.  
 
Além do campeonato em si, diversas outras ações vão compor o evento no Speedland, como competições em simuladores, happy-hour e bate-papo com nomes célebres do esporte a motor nacional e convidados especiais. 

"Estamos muito felizes por essa parceria com o maior site de automobilismo do Brasil. Aproximar o kart amador que atrai tantos pilotos para o mundo profissional é algo inédito, e tenho certeza que será algo inovador", declarou Tuka Rocha, proprietário do Speedland e piloto da Stock Car. "Nós do Speedland estamos contando os dias para o inicio do campeonato. Vem muita coisa boa pela frente", completou.

"A realização da Copa Speedland de Kart é um desejo que vem de anos e se concretiza em um momento que o GRANDE PRÊMIO explora sua força nacional no mercado e entende, principalmente, as necessidades e os desejos de seus leitores, sobretudo os assinantes GRANDE PREMIUM", disse Victor Martins, editor-executivo do GP. Há um público muito grande que gosta e já anda de kart periodicamente entre amigos, então era uma questão de unir forças com as pessoas e os parceiros certos, e o Speedland se encaixa perfeitamente nisso", acrescentou.

 
Os pilotos interessados podem fazer a inscrição de duas formas: ou a cada etapa ou para a fase de classificação do campeonato, neste caso com 10% de desconto. Os assinantes GRANDE PREMIUM ganham um desconto ainda maior em cima de acordo com os planos adquiridos. 
 
Ainda, os assinantes GRANDE PREMIUM vão formar e correr pela equipe Scuderia GP. Pilotos amadores que disputarem outras campeonatos – como Amika, CPKA, KAFU, SBKI, etc – também vão poder defender estas ligas na Copa Grande Prêmio Speedland de Kart.
 
A base do regulamento pode ser acessada aqui. Outros detalhes da competição vão ser anunciados nos próximos dias.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Todos os interessados já podem fazer a inscrição para a 1ª Copa Grande Prêmio Speedland de Kart de 29 de junho a 29 de julho. Acesse a página do GRANDE PREMIUM aqui e preencha o cadastro seguindo os seguintes passos:

1) Escolha a opção desejada para participação na etapa de 5 de agosto ou em todo o campeonato (as quatro primeiras etapas classificatórias).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Speedland de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.