Regular, ótimo ou ruim: qual a nota dos pilotos após a primeira parte da F1 2023? | WGP

O WGP analisou cada piloto e fez um ranking: qual foi ótimo, qual foi regular e qual foi ruim ou mesmo péssimo?

E a primeira parte da temporada da F1 2023 chegou ao fim! A primeira metade do ano foi absurdamente dominada pela Red Bull, única equipe a subir ao lugar mais alto do pódio até o momento — dez vezes com Max Verstappen, duas com Sergio Pérez. Mas nem tudo são flores no lado taurino, ainda mais pelo lado do mexicano. E também dá para destacar algumas outras gratas surpresas, analisando principalmente a situação da equipe ou mesmo como iniciaram o campeonato.

Por isso, nesta quinta-feira (3), o WGP vai analisar cada piloto e fazer um ranking: qual foi ótimo, qual foi regular e qual foi ruim ou mesmo péssimo?

O programa tem apresentação de Ana Paula Cerveira e comentários de Luana Marino e Juliana Tesser. Carol Vergilio é quem produz.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.