Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Grande Prêmio

REVISTA WARM UP apresenta vencedores da votação de ‘Melhores do ano’. Barrichello leva em três categorias

No ar, a REVISTA WARM UP deste mês de dezembro apresenta o resultado da votação de ‘Melhores do Ano’ do automobilismo e do motociclismo. Lewis Hamilton foi eleito o piloto do ano, e Rubens Barrichello venceu nas três categorias em que disputou

 

REVISTA WARM UP deste mês de dezembro abriu aos leitores o direito de votar e escolher os ‘Melhores do Ano’ no automobilismo e no motociclismo, e agora apresenta os resultados.

As duas categorias mais importantes foram vencidas pelo campeão da F1, Lewis Hamilton. Mas Rubens Barrichello foi o maior vencedor do prêmio deste ano, levando a melhor em três categorias: Melhor piloto brasileiro, Melhor piloto que competiu no Brasil e Melhor piloto de Turismo/Rali/Endurance.

Hamilton posa com equipe para foto após GP de Abu Dhabi, que coroou o bicampeonato (Foto:Getty Images)

Ao todo, os leitores da RWUp puderam votar em 11 categorias: Melhor piloto de F1, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto de Motovelocidade, Melhor piloto de Turismo/Rali/Endurance, Melhor piloto que competiu no Brasil, Piloto revelação, Maior decepção, Melhor corrida, Cena do Ano, Melhor piloto brasileiro e Melhor piloto do ano.

Sebastian Vettel, o melhor de 2013, foi rebaixado ao posto de 'Decepção' em 2014.

Os resultados podem ser conferidos na Edição 56 da RWUp, disponível gratuitamente aqui.

GRANDE PRÊMIO e a REVISTA WARM UP agradecem aos votantes pela participação e parabenizam os vencedores pelo desempenho apresentado na pista ao longo do ano e aclamado pelos leitores.

Barrichello foi eleito o melhor piloto de 2014 em três categorias (Foto: Duda Bairros/Vicar)
MERCEDES FAZ RED BULL DESCER UM DEGRAU E FERRARI SUCUMBIR EM 2014

Protagonistas nas últimas temporadas da F1, Red Bull e Ferrari foram ofuscadas pelo domínio acachapante da Mercedes em 2014. A equipe alemã atropelou as duas adversárias, não deu qualquer chances e fechou o Mundial de Construtores na ponta, com 296 pontos de vantagem para o time austríaco, ainda vice-campeão, e incríveis 485 para a escuderia italiana, que ficou apenas na quarta colocação. Enquanto a esquadra das bebidas energéticas desceu um degrau, a escuderia italiana se viu em meio a uma grave crise interna.

Leia a quarta parte da RETROSPECTIVA F1 2014 no GRANDE PRÊMIO.

 
JUNTOS EM 2014, MASSA E WILLIAMS RENASCEM NA F1
A RETROSPECTIVA 2014 do GRANDE PRÊMIO relembra nesta quarta-feira (17) como Felipe Massa e a Williams foram capazes de dar a volta por cima para tornar a lutar por pódios e vitórias com frequência na F1. Mais do que nas vitórias de Daniel Ricciardo, o único momento em que a Mercedes apareceu sem a máscara da invencibilidade foi mesmo no treino classificatório para o GP da Áustria.

Leia a terceira parte da Retrospectiva F1 2014 no GRANDE PRÊMIO. 

 
DUELO ENTRE HAMILTON E ROSBERG F1 2014 ANO DA MONOTONIA
O segundo capítulo da RETROSPECTIVA 2014 do GRANDE PRÊMIO trata da disputa interna dos dois pilotos da Mercedes. Dá para dizer que o Mundial viu uma boa batalha pelo título entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Não chega a ser uma das maiores da história, mas certamente foi boa o bastante para agradar quem a acompanhou.
 
Leia a segunda parte da Retrospectiva F1 2014