Ricardo Baptista classifica etapa no Velo Città como “bem disputada” e exalta brigas limpas e sadias
Ricardo Baptista teve uma etapa positiva no Velo Città. O piloto, que conseguiu beliscar um pódio e ainda protagonizou boas brigas na pista, comemorou os importantes pontos conquistados para a classificação

“Fiquei bem feliz com o terceiro lugar, foi bom. Para o campeonato foi bom também, continuo em terceiro, estamos na briga pelo campeonato”, completou.
A próxima etapa da temporada da Porsche Cup acontece entre os dias 1 e 4 de agosto, marcando o retorno da categoria para Portugal. A etapa, que vai juntar Sprint e Endurance, vai ser disputada no Autódromo de Estoril.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube