Rimbano supera líder Campos e crava pole para decisão do Brasileiro de Turismo em Interlagos. Robe larga em 5º

Pietro Rimbano voltou a ter ótimo ritmo em Interlagos e assegurou a pole-position para a etapa decisiva do Brasileiro de Turismo. Líder do campeonato, Márcio Campos garantiu o segundo posto no grid e se aproximou do bi

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Pietro Rimbano realmente anda muito em Interlagos. Neste sábado (10), o paulista voltou a ter grande ritmo e cravou a pole para a decisão do Brasileiro de Turismo com 1min46s760. Márcio Campos, líder do campeonato, deu um passo importante para buscar o bi e ficou em segundo.

Dennis Dirani voltou a andar bem e ficou com a terceira melhor marca. Gustavo Frigotto vai largar em quarto, enquanto Gabriel Robe terminou com a quinta colocação, ficando um pouco mais distante do título.

Ainda postulantes ao título, Marco Cozzi e Edson Coelho largam em sexto e sétimo, respectivamente. Lukas Moraes larga em oitavo, seguido por Adibe Marques e Guto Matiazzi.

Pietro Rimbano cravou a pole (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Confira como foi a classificação do Brasileiro de Turismo:

A classificação do Brasileiro de Turismo teve início às 11h05 (em Brasília). O primeiro tempo a ser registrado foi o de Márcio Campos, em 1min47s7. Ainda era uma marca alta se comparada com o restante do final de semana. Pietro Rimbano e Gabriel Robe fizeram voltas melhores: 1min47s6 e 1min47s3, respectivamente.

 
O segundo giro de Campos, porém, foi daqueles precisos. O gaúcho foi o primeiro a baixar de 1min47s, colocando quase 0s4 no novo tempo de Robe. Dennis Dirani, Marco Cozzi e Gustavo Frigotto também melhoraram, colocando Rimbano mais para trás.
 
Enquanto Dirani também baixava de 1min47, mas atrás de Campos, Rimbano achava uma volta voadora: 1min46s760. Assim, após três voltas rápidas de cada, a classificação tinha: Rimbano, Campos, Dirani, Robe, Cozzi, Frigotto, Edson Coelho, Lukas Moraes, Adibe Marques e Guto Matiazzi.
 
No giro final, quase nada mudou, com Rimbano acramentando a pole. Campos, em segundo, deu um bom passo para o bicampeonato, com Robe aparecendo em quinto, atrás de Dirani e de Frigotto. 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube