Rodrigo Mello fala em redenção após vitória na GT3 Cup da Porsche Cup em Interlagos: “Sem palavras”

Rodrigo Mello mostrou grande desempenho durante a corrida 1 da Porsche Cup. Em Interlagos, o piloto cresceu na disputa e aproveitando uma chance na última volta, ultrapassou Maurizio Billi para vencer na classe GT3 Cup 4.0

Rodrigo Mello começou bem a temporada 2019 da Porsche Cup. Neste sábado (16), o piloto mostrou grande desempenho na corrida 1 do dia, cresceu no fim da prova e conquistou a vitória em Interlagos.
 
Mello largou mais para o fim do pelotão após um revés durante a classificação da sexta-feira. Entretanto, foi recuperando terreno ao longo da corrida e, nos instantes finais, fez bela ultrapassagem em cima de Maurizio Billi para assegurar o triunfo.
 
É claro que a conquista foi muito comemorada pelo piloto. “Sem palavras. Vitória de redenção. Tive uma classificação muito ruim, fui ganhando posição, acreditando cada vez mais em mim”, comentou após a prova.
 
“Sabia que a velocidade estava dentro de mim. Quando vi era o Billi na frente, e aí surgiu a oportunidade na última volta, aproveitei e foi. Foi uma redenção”, completou o vencedor.

O pódio da classe GT3 Cup 4.0 (Foto: Reprodução)

Urubatan Junior fala em vitória “sensacional” na estreia na Porsche Cup: “Confiei no trabalho da equipe”
 

Assim como na classe Carrera Cup 3.8, a GT3 Cup 3.8 também viu um vencedor inédito em Interlagos. Em sua estreia na categoria, Urubatan Junior mostrou grande desempenho para cruzar a linha de chegada na ponta.
 
O piloto, é claro, não poderia ter ficado mais satisfeito com o resultado, citando o sentimento de gratidão. “Sensacional. Estava muito grato, agora saio com troféu de primeiro lugar. É um presente pelo sentimento de gratidão”, disse.
 
“Crescer gradualmente, confiar no trabalho da equipe e do Dener, me doei sem questionamentos, e estar em gratidão o tempo inteiro”, encerrou.

Os pilotos da Porsche Cup voltam para a pista ainda neste sábado. A segunda corrida do final de semana tem previsão para largar às 12h50.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube