Sette Câmara credita eleição de melhor piloto brasileiro a “bom trabalho em 2019”

Sérgio Sette Câmara foi o piloto brasileiro mais votado como melhor do ano em 2019 pelos leitores do GRANDE PRÊMIO. Para o piloto, um prêmio bacana pelo que fez em sua temporada

A tradicional votação de melhores do ano do GRANDE PRÊMIO teve, na enquete de principal piloto brasileiro do ano, vitória de Sérgio Sette Câmara

O mineiro obteve 33,9% dos votos, vencendo Daniel Serra, que teve 28,1%, e também Lucas Di Grassi, Felipe Nasr e Felipe Fraga. Desta forma, comemorou o resultado ao falar com o GP.

Sergio Sette Câmara (Foto: Reprodução)

"Achei muito legal, achei muito bacana mesmo. Vejo como um prêmio por ter ido bem, por ter trabalhado bem durante ao ano", comentou.

"E também sou grato aos fãs porque foi uma votação pública, que votaram por mim, quem torce e tal. Foi muito legal ver que o pessoal me escolheu", completou.

Sette Câmara teve, em 2019, um bom ano na F2: foi quarto colocado com a DAMS, com duas vitórias (Áustria e Abu Dhabi) e oito pódios. Tal campanha ajudou o brasileiro a conquistar a superlicença da FIA

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube