Sim, a Ferrari precisa deste Vettel do GP de Singapura. Paddock GP #178 debate ao vivo

Victor Martins comanda a mesa com os jornalistas da casa e debate o GP de Singapura, que teve como grande protagonista Sebastian Vettel, enquanto Charles Leclerc chamou a atenção por sua reação frente à derrota. O Paddock GP #178 também discute a etapa de Aragão do Mundial de MotoGP, a decisão do título da Indy, que coroou Josef Newgarden e traz as perspectivas sobre o GP da Rússia deste fim de semana

O movimentado fim de semana do esporte a motor reservou grandes imagens: o renascimento de Sebastian Vettel, a coroação de Josef Newgarden como bicampeão da Indy e a escalada de Marc Márquez rumo ao hexa da MotoGP.  Com muito assunto, o Paddock GP #178 desta noite de terça-feira (24) debate tudo o que aconteceu nos últimos dias, com destaque para o GP de Singapura de F1, o triunfo de Vettel e a reação de Charles Leclerc após mais uma vitória da Ferrari na temporada, além dos debates sobre o GP de Aragão da MotoGP e a decisão da Indy em Laguna Seca. Victor Martins comanda a mesa a partir de 19h30 (horário de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.