Surpresas ou mesmice: o que esperar da volta da F1 2023? | WGP

O WGP desta quinta-feira (24), debateu: o que esperar do retorno da maior categoria do automobilismo mundial?

É evidente que o retorno da categoria no fim de semana, com o GP da Holanda, está longe de ser um dos mais esperados dos últimos tempos. Mas é verdade que a dominância de Max Verstappen e Reb Bull é tão tremenda que denota não só o fenômeno taurino, mas a ineficácia das demais equipes.

No entanto, embora não alcancem a Red Bull, Mercedes, Ferrari, Aston Martin e agora McLaren estão em guerra pelo título de ‘segundonas’. É o ideal? Não, mas interessante de assistir. E, enquanto elas brigam, a Alpine tenta sair da crise recente, enquanto Williams, Alfa Romeo, Haas e AlphaTauri tentam sair da rabeira.

É assim que volta a F1 2023 após as férias de verão. E por isso, o WGP desta quinta-feira (24), questiona: o que esperar do retorno da maior categoria do automobilismo mundial?

Ana Paula Cerveira é quem apresenta. Luana Marino e Juliana Tesser comentam. A produção é de Carol Vergilio.

ASSISTA!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.