Taça João Paulo de Oliveira sofre alterações em duas etapas de seu calendário. Confira mudanças

Antecipação de datas são válidas já para as provas de maio e junho da segunda parte da temporada 2019 da Copa GP de Kart.

Por conta de conflitos de calendário, a Taça João Paulo de Oliveira, segundo minitorneio da Copa Grande Prêmio de Kart nesta temporada 2019, sofreu mudanças de data e horário válidas para a quarta e quinta etapas do campeonato, respectivamente.
 
A quarta corrida, que aconteceria no dia 25/05, foi antecipada para o dia 18/05 com mudança, também, no horário de largada, que agora acontecerá a partir das 17h (horário de Brasília). O Kartódromo de Interlagos se mantém como palco desta disputa.
 
A corrida seguinte, que antes estava marcada para o dia 08/06, também foi antecipada em uma semana, ficando para o dia 01/06, com largada marcada para às 15h30 (horário de Brasília), no Kartódromo da Granja Viana.
Importante reforçar: a pontuação da Taça JP de Oliveira começa do zero, porém, os pontos marcados pelos pilotos seguem computando para as vagas na Scuderia GP que sairão ao final da temporada.
 
Então, fiquem de olho nas alterações e já marquem na agenda os novos dias e horários das próximas duas corridas da Taça JP de Oliveira. O GRANDE PRÊMIO traz tudo dessa nova fase da Copa GP de Kart, que terá inscrições abertas em breve. Nos vemos em breve.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube