Ter história contada, concorrer a prêmios e bom papo: por que correr Copa GP na Granja Viana

Procurando o que fazer na noite do sábado? Então já temos a resposta. Renato Ribeiro, organizados da Copa GP de Kart, elencou os motivos que você deve se inscrever na próxima etapa, que acontece neste final de semana, na Granja Viana

Já está na hora de tirar o capacete, macacão e luvas do armário. O motivo? É que a próxima etapa da Copa GP de Kart está se aproximando – acontece neste final de semana, no sábado (9), na Granja Viana.
 
O diferencial desta vez é que, a segunda rodada válida pela Taça GP 25 Anos, vai acontecer na parte da noite. O briefing tem início às 20h30, com a primeira corrida sendo às 21h30. A final acontece às 22h30.
Corsa

Ainda não está tão convencido? Então Renato Ribeiro, organizador e chefão do campeonato, te elencou mais alguns ótimos motivos para aparecer no kartódromo. “Mesmo que o piloto não concorra a vaga, ele está andando numa das baterias mais qualificadas da Granja, com gente disposta a ajudar”, falou.
 

“Andar com gente boa, melhora o nível de pilotagem de quem está começando ou de quem já anda e quer dar um passo à frente. Não tem nada pra fazer sábado à noite? Na Copa o papo é legal. Ainda pode concorrer a prêmios da Corsa – luva, sapatilha – e a mimos exclusivos – bonés autografados. E também pode ter a sua história contada no GRANDE PRÊMIO”, continuou.
 
Agora se animou, certo? Então vem correr com a gente! Para fazer sua inscrição é simples e rápido: basta clicar no link! Te esperamos no sábado na Granja Viana!
Sétima etapa da Copa GRANDE PRÊMIO de Kart 2019 (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube