TTGP #26 | Cancelamento no Japão e casa cheia em São Paulo. Quem tem razão?

TT GP #26 debateu o cancelamento do GP do Japão e a confirmação de 100% de público no GP de São Paulo, que será realizado em Novembro

Pedro Henrique Marum refletiu sobre o 2021 de Daniel Ricciardo no GP às 10

Após o governador do estado de São Paulo, João Dória, garantir que o GP de São Paulo receberá 100% de público na edição deste ano, a Fórmula 1 recebeu a notícia nesta quarta-feira (18) que o GP do Japão foi cancelado por conta da pandemia de coronavírus. Com isso em mente, a atração discutiu qual das decisões parece ser mais assertiva no momento, levando em conta a situação sanitária do estado no momento e as previsões para os próximos meses.

Além disso, a mesa redonda discutiu a respeito dos desdobramentos relacionados ao GP de São Paulo, elencando os possíveis cenários que a corrida apresentará em novembro, questionando quais protocolos serão seguidos, se realmente algum protocolo sanitário será posto em prática na corrida.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O GP do Japão ainda não tem um substituto em 2021 (Foto: Divulgação)

Ainda, o programa ainda discutiu o calendário da Fórmula 1, que com o cancelamento do GP do Japão deve sofrer alterações para completar as 23 provas previstas para o Mundial de 2021. Por fim, o programa trouxe à baila o anúncio de Valentino Rossi que será papai nos próximos meses.

A atração teve a apresentação de Renato Ribeiro e contou com comentários de Guilherme Bloisi e Rodrigo Berton.

O TT GP vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na TwitchAssista e comente a edição desta semana:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.