Veja na íntegra a edição #1 do Paddock GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A edição oficial de estreia do PADDOCK GP tem apresentação de Victor Martins e comentários de Renan do Couto e Juliana Tesser. É mais de uma hora sobre o mundo do esporte a motor, com F1, MotoGP e os fatos revelantes do fim de semana

Não deu tempo de ver ao vivo na terça-feira à noite, chegou atrasado ou desistiu de acompanhar porque o programa estava com o áudio levemente desincronizado com o vídeo? OK, entendemos. Mas não tem mais desculpa: já está no ar, na íntegra e sem problemas a edição oficial de estreia do PADDOCK GP, o programa de debate do GRANDE PRÊMIO.

Com direção técnica de Carlos Vergilio e um cenário diferente daquele do programa-piloto num dos enormes estúdios da F-Inter em São Paulo, a atração contou com a apresentação de Victor Martins — Flavio Gomes simplesmente sumiu no horário; #CadêOFlavio — e teve comentários de Renan do Couto e Juliana Tesser. Na pauta do caloroso programa estavam as prévias do GP da Rússia de F1 e do GP do Japão de MotoGP, o título de Christian Fittipaldi na United Sports Car, o acidente de David Muffato na F-Truck, a Nascar e seu Chase, a dúvida existencial da Red Bull, Felipe Nasr e Felipe Massa e até mesmo a postura dos italianos no esporte a motor.

Nós queremos sua opinião, sugestão, crítica e muitos elogios através do #PaddockGP. O programa sempre vai ao ar às terças-feiras, quase que britanicamente às 20h. Se preferir, pode acompanhar pelo link direto no YouTube.

Ah, para a semana que vem, tudo vai estar resolvido.

Estúdio do Paddock GP

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube