Veja na íntegra a edição #2 do Paddock GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A segunda edição do PADDOCK GP tem apresentação de Flavio Gomes e comentários de Juliana Tesser, Gabriel Curty e Vinícius Piva. Em pauta, assuntos como o GP da Rússia de F1 e o GP do Japão de MotoGP, além de fatos relevantes do último fim de semana no esporte a motor

A edição #2 do PADDOCK GP, programa semanal de debate sobre esportes a motor do GRANDE PRÊMIO, exibida na última terça-feira à noite ao vivo, já está no ar e na íntegra. Em pauta, os assuntos que foram destaque no último fim de semana ao redor do mundo.

Com direção técnica de Carlos Vergilio e tendo como cenário os estúdios da F-Inter em São Paulo, o programa teve a apresentação de Flavio Gomes. Além de Flavio, o PADDOCK GP contou com as participações dos jornalistas da casa: Juliana Tesser, Gabriel Curty e Vinícius Piva.

A íntegra do Paddock GP, edição #2, já está disponível. Confira! (Foto: Reprodução)

No centro da discussão, o GP da Rússia de F1, Lewis Hamilton como virtual campeão do mundo e o GP do Japão de MotoGP, que está prestes a coroar mais uma vez como campeão o mítico Valentino Rossi.

Como sempre, queremos sua opinião, sugestão, crítica ou elogio através da hashtag #PaddockGP. O programa sempre vai ao ar às terças-feiras, por volta das 20h, com transmissão ao vivo pelo UOL. Se preferir, pode acompanhar pelo link direto do YouTube.

E já anote na agenda. O PADDOCK GP #3 vai ao ar no próximo dia 20, provavelmente com a presença de um convidado especial. Não deixe de ver!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.