Veja na íntegra a edição #4 do Paddock GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A edição #4 do PADDOCK GP teve a apresentação de Victor Martins e os comentários de Juliana Tesser, Gabriel Curty e Nathália de Vivo, além da participação de Pedro Henrique Marum. Foram temas do debate o GP dos Estados Unidos e do tricampeonato de Lewis Hamilton na F1, a polêmica corrida da MotoGP na Malásia e também a abertura da temporada da F-E

Foi ao ar mais uma edição do PADDOCK GP! Nesta terça-feira (27), diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo, a equipe do GRANDE PRÊMIO debateu os assuntos do quente fim de semana do esporte a motor. Não deu para assistir ao vivo? Beleza, mas já está no ar a íntegra do programa.

Com direção-técnica de Carlos Vergilio, direção de Rodrigo Berton, tendo como cenário os estúdios da F-Inter em São Paulo, o programa teve a apresentação de Victor Martins. Os jornalistas da casa, Juliana Tesser, Gabriel Curty e Nathália de Vivo, também deram o ar da graça no PADDOCK GP, bem como Pedro Henrique Marum. 

Cenário do Paddock GP nos estúdios da F-Inter (Foto: Rodrigo Berton)

O ótimo GP dos Estados Unidos e o tricampeonato de Lewis Hamilton no Mundial de F1 foram bastante avaliados pelos jornalistas, bem como o controverso toque entre Marc Márquez e Valentino Rossi no GP da Malásia de MotoGP. Além disso, ainda houve a abertura da temporada da F-E, em Pequim, com uma vitória dominante do suíço Sébastien Buemi.

Continuamos querendo sua opinião, sua sugestão, crítica e elogio através da #PaddockGP. O programa, mais pontual que nunca, vai ao ar sempre às terças-feiras, por volta das 20h, com transmissão ao vivo pelo UOL. Se preferir, pode acompanhar pelo link direto no YouTube.

E se ligue! Semana que vem, próxima terça, o PADDOCK GP #5 vai ao ar no dia 3.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.