Veja na íntegra a edição #4 do Paddock GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A edição #4 do PADDOCK GP teve a apresentação de Victor Martins e os comentários de Juliana Tesser, Gabriel Curty e Nathália de Vivo, além da participação de Pedro Henrique Marum. Foram temas do debate o GP dos Estados Unidos e do tricampeonato de Lewis Hamilton na F1, a polêmica corrida da MotoGP na Malásia e também a abertura da temporada da F-E

Foi ao ar mais uma edição do PADDOCK GP! Nesta terça-feira (27), diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo, a equipe do GRANDE PRÊMIO debateu os assuntos do quente fim de semana do esporte a motor. Não deu para assistir ao vivo? Beleza, mas já está no ar a íntegra do programa.

Com direção-técnica de Carlos Vergilio, direção de Rodrigo Berton, tendo como cenário os estúdios da F-Inter em São Paulo, o programa teve a apresentação de Victor Martins. Os jornalistas da casa, Juliana Tesser, Gabriel Curty e Nathália de Vivo, também deram o ar da graça no PADDOCK GP, bem como Pedro Henrique Marum. 

Cenário do Paddock GP nos estúdios da F-Inter (Foto: Rodrigo Berton)

O ótimo GP dos Estados Unidos e o tricampeonato de Lewis Hamilton no Mundial de F1 foram bastante avaliados pelos jornalistas, bem como o controverso toque entre Marc Márquez e Valentino Rossi no GP da Malásia de MotoGP. Além disso, ainda houve a abertura da temporada da F-E, em Pequim, com uma vitória dominante do suíço Sébastien Buemi.

Continuamos querendo sua opinião, sua sugestão, crítica e elogio através da #PaddockGP. O programa, mais pontual que nunca, vai ao ar sempre às terças-feiras, por volta das 20h, com transmissão ao vivo pelo UOL. Se preferir, pode acompanhar pelo link direto no YouTube.

E se ligue! Semana que vem, próxima terça, o PADDOCK GP #5 vai ao ar no dia 3.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube