Veja na íntegra a edição #5 do Paddock GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

Com a presença do convidado especial Lucas Foresti, piloto da Stock Car que venceu uma das duas corridas na etapa realizada em outubro em Curitiba, a edição #5 do Paddock GP contou com a apresentação de Flavio Gomes e os comentários de Victor Martins, Nathália de Vivo e Gabriel Curty. Em pauta, o GP do México de F1, a efervescente final da MotoGP em Valência e a etapa de Tarumã da Stock Car

A edição #5 do PADDOCK GP foi ao ar na noite da última terça-feira (3), diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Com a presença do convidado especial Lucas Foresti, piloto da Stock Car que em outubro venceu sua primeira corrida na categoria, a equipe do GRANDE PRÊMIO debateu os assuntos de maior destaque do esporte a motor nesta semana. Não conseguiu assistir o programa ao vivo? Então não há problema, pois a íntegra do programa já está no ar.
 
Com direção-técnica de Carlos Vergilio e direção de Rodrigo Berton, o PADDOCK GP #5 contou com a apresentação de Flavio Gomes e os comentários dos jornalistas da casa. Victor Martins, Nathália de Vivo e Gabriel Curty deram o ar da graça nos estúdios da F-Inter ao lado de Foresti.
Paddock GP, edição #5, com participação de Lucas Foresti (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O jovem piloto da AMG na Stock Car falou sobre seu começo de carreira nas motos, sua passagem pela Europa e a transição dos monopostos para os carros fechados, além da vitória conquistada em Curitiba em outubro e da situação do Autódromo Nelson Piquet, em Brasília.
 
Em pauta, também, a disputa do GP do México de F1, prova morna na pista, mas muito quente nas arquibancadas do Autódromo Hermanos Rodríguez. A polêmica envolvendo Valentino Rossi e Marc Márquez também foi tema de discussão, bem como a expectativa pela grande final do esporte a motor em 2015, a disputa pelo título da MotoGP neste fim de semana no GP da Comunidade Valenciana. 
 
Como sempre, queremos saber sua opinião, sugestão, crítica e elogio através da hashtag #PaddockGP. O programa vai sempre ao ar ao vivo às terças-feiras, por volta das 20h, com transmissão também pelo UOL. Se preferir, fique à vontade para acompanhar pelo link direto no YouTube.
 
E fique ligado! O PADDOCK GP #6 vai ao ar no próximo dia 10. Será um programa especial que vai abordar, além do desfecho da final da MotoGP, também a expectativa em torno do GP do Brasil de F1, com direito a sorteio de ingressos para a corrida em Interlagos. Portanto, não perca a próxima edição do PADDOCK GP na terça-feira que vem.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.