Veja na íntegra edição #10 do Paddock GP, programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A décima edição do programa de debates sobre o mundo do esporte a motor foi exibida ao vivo no fim da tarde da última quarta-feira (9), direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo, e contou com a presença dos pilotos Marcos Gomes e Cacá Bueno, que disputam o título da Stock Car neste fim de semana

Quer assistir à decisão da Stock Car em Interlagos? Está de volta o 'TRAZ MAIS UM PRO GP'.Chame seus amigos para…

Posted by Grande Prêmio on Terça, 8 de dezembro de 2015

O Paddock GP chegou à sua décima edição em grande estilo. Exibido excepcionalmente no fim da tarde da última quarta-feira (9), o programa, que é a maior novidade do GRANDE PRÊMIO em 2015, contou com dois convidados especiais: Marcos Gomes e Cacá Bueno, líder e vice-líder da Stock Car, respectivamente.

 
Direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo, a dupla falou da expectativa para o fim de semana em Interlagos, do início da carreira no esporte, dos desafios para o futuro e até mesmo sobre seus ídolos na modalidade. Além disso, Marcos e Cacá também responderam perguntas enviadas pelas redes sociais do GP, sempre com a hashtag #PaddockGP.
Marcos Gomes e Cacá Bueno foram os convidados do Paddock GP #10 (Arte: Rodrigo Berton)
 A edição #10 do Paddock GP teve o comando de Victor Martins, com Rodrigo Berton assumindo a interatividade e a direção do programa. Como sempre, a direção-técnica é de Carlos Vergílio.
 
Ao longo do programa, Marcos e Cacá falaram de suas temporadas e terminaram, ao estilo Big Brother, apontando as razões pelas quais merecem o título de 2015 da competição.
 
Como sempre, nós queremos saber sua opinião, sugestão, crítica e elogio através da hashtag #PaddockGP no Twitter. O programa vai sempre ao vivo às terças-feiras, a partir das 20h (horário brasileiro de verão), com transmissão também pelo UOL. Se preferir, fique à vontade para acompanhar pelo link direto no YouTube.
 
Na próxima terça-feira, vai ao ar a 11ª edição do Paddock GP, que vai abordar, entre outros assuntos do noticiário do esporte a motor, o Rali Dakar 2016, maior prova off-road do planeta, que começa na Argentina no dia 2 de janeiro.
 
Na próxima edição, o Dakar verá um aumento no número de brasileiros inscritos. Jean Azevedo segue como único participante do Brasil entre as motos, mas Guilherme Spinelli e Yousseff Haddad ganham a companhia de João Antônio Franciosi e Gustavo Gugelmin, também de Mitsubishi, e Leandro Torres e Lourival Roldan, de Polaris, na disputa entre os carros. Marcelo Medeiros substitui André Suguita como único representante nacional nos quadriciclos.
 
Portanto, anote aí: na próxima terça-feira, 15 de dezembro, a partir das 20h, não perca o Paddock GP #11, com muito debate sobre o mundo do esporte a motor.
 

Paddock GP #10

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube