Vídeo: Coletta, Matheus e Branquinho garantem lugar na Seletiva durante Brasileiro de Kart no Velopark

Murillo della Coletta, Luiz Matheus e Luiz Branquinho foram os pilotos que se classificaram para a final da Seletiva de Kart Petrobras durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart no Velopark

A segunda rodada da temporada 2015 da Seletiva de Kart Petrobras aconteceu no fim de julho, no Velopark, durante o Campeonato Brasileiro de Park. E o campeão da principal categoria do kartismo brasileiro garantiu seu lugar: Murillo della Coletta. Ele ficou com o título na Graduados e assim se classificou para a primeira final da Seletiva.

Coletta, diga-se, ganhou de gente grande na bateria decisiva: após largar em décimo, superou, no final, os multicampeões Dennis Dirani, André Nicastro e Olin Galli para faturar o título mais importante do país, o da classe Graduados.

 
O paulista Luiz Matheus e o goiano Luiz Branquinho, oitavo e nono, foram os outros dois que garantiram vaga. Confira os melhores momentos e as entrevistas dos classificados:
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube