Vídeo: em SP, Bertoncello, Fontana e Di Mauro se classificam para final da Seletiva Petrobras 2015

Foi na Copa Sorriso Campeão, tradicional etapa de abertura da Seletiva de Kart Petrobras, que os três primeiros kartistas garantiram vaga na final: o gaúcho Bruno Bertoncello, o carioca Zaiya Fontana e o paulista Gaetano di Mauro

Dentro da CSP Light, mais uma vez a Seletiva promoveu a 'Copa Sorriso'. Ela tem este nome porque, ao fazer a inscrição, cada piloto indica dois mecânicos de sua equipe que vão receber tratamento odontológico por um período de um ano. 
 
Olin Galli foi o vencedor da prova, disputada em 27 de junho, porém, não pode disputar a final da Seletiva porque já foi campeão. Vice, André Nicastro também não se enquadra na idade exigida pelo regulamento da Seletiva, de até 18 anos. Assim, garantiram a passagem o gaúcho Bruno Bertoncello, o carioca Zaiya Fontana e o paulista Gaetano di Mauro.

Confira o vídeo com os melhores momentos do evento:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube