Vídeo: em SP, Bertoncello, Fontana e Di Mauro se classificam para final da Seletiva Petrobras 2015

Foi na Copa Sorriso Campeão, tradicional etapa de abertura da Seletiva de Kart Petrobras, que os três primeiros kartistas garantiram vaga na final: o gaúcho Bruno Bertoncello, o carioca Zaiya Fontana e o paulista Gaetano di Mauro

Dentro da CSP Light, mais uma vez a Seletiva promoveu a 'Copa Sorriso'. Ela tem este nome porque, ao fazer a inscrição, cada piloto indica dois mecânicos de sua equipe que vão receber tratamento odontológico por um período de um ano. 
 
Olin Galli foi o vencedor da prova, disputada em 27 de junho, porém, não pode disputar a final da Seletiva porque já foi campeão. Vice, André Nicastro também não se enquadra na idade exigida pelo regulamento da Seletiva, de até 18 anos. Assim, garantiram a passagem o gaúcho Bruno Bertoncello, o carioca Zaiya Fontana e o paulista Gaetano di Mauro.

Confira o vídeo com os melhores momentos do evento:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.