Vídeo: Finalistas da Seletiva de Kart Petrobras encerram atividades da premiação com testes de F4 e turismo

Os finalistas da Seletiva de Kart Petrobras 2017 tiveram uma série de ações pela premiação. Enzo Elias e Vinicius Ponce participaram da última delas: o teste com o carro da Sprint Race, primeiro degrau do turismo brasileiro

As atividades de premiação para os finalistas da Seletiva de Kart Petrobras 2017 chegaram ao final. Os jovens pilotos passaram por diversas ações no Brasil e na Europa, indo do turismo ao monoposto e passando até por um simulador da F1.

Enzo Elias foi um dos pilotos que mais aproveitou a premiação. Novato do ano, fez as ações na Europa com simulador de F1, teste de F4 e também as atividades no Brasil.

“Foi ótima a experiência. Realmente me impressionou bastante o carro da Sprint. Não tinha a menor ideia de como seria, pois foi minha primeira vez num carro de turismo, mas eu adorei. O modelo de categoria, o carro, o projeto todo é muito legal, me animou bastante e, por mais que eu queira seguir carreira nos fórmulas, me animei para fazer algumas corridas. Estou feliz com o meu resultado, acho que andei bem e aprendi bastante”, Elias.

Teve teste de simulador para os meninos da Seletiva 2017 (Foto: Fábio Oliveira)

Como outros finalistas que ficaram na frente na final já tinham experiência com o carro, Vinicius Ponce ganhou o teste de Sprint Race e gostou bastante do que viu.
 

“Foi uma grande experiência ter o primeiro contato com o carro da Sprint Race. No começo, eu estava muito nervoso, um pouco afoito, mas quanto mais eu me acalmava, mais eu melhorava. Achei muito diferente do kart, pois no carro você tem mais tempo para pensar. No kart, as reações precisam ser mais rápidas”, comentou Ponce.

Confira o vídeo com as atividades da premiação da Seletiva:
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


 
FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.