VÍDEO: Pilotos dominantes, brigas pelo pódio e acidentes: os melhores momentos da Porsche Carrera Cup em Interlagos

A Porsche Carrera Cup fez de Interlagos o palco de sua segunda etapa da temporada 2018. Em duas corridas bastante movimentadas, Miguel Paludo e Constantino Jr garantiram a vitória na classe 4.0, enquanto Gaetano di Mauro e Fernando Fortes triunfaram na 3.8. Na GT3 Cup, Sylvio de Barros e Tom Valle ganharam as duas corridas da 4.0, com Paulo Totaro e Alan Turres subindo no degrau mais alto do pódio da classe 3.8

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Porsche Carrera Cup teve uma segunda etapa bastante animada no final de semana, em Interlagos. Na classe 4.0, Miguel Paludo e Constantino Jr fizeram valer suas pole-positons para garantirem as vitórias nas duas corridas disputadas no sábado, enquanto as batalhas pelo pódio mostraram bastante animação. Já na classe 3.8, Gaetano di Mauro também dominou a primeira prova do dia, enquanto Fernando Fortes guiou com classe, usou toda sua experiência e segurou os avanços dos adversários para subir no degrau mais alto do pódio na corrida 2.

Na GT3 Cup as provas também pegaram fogo. Enquanto a classe 4.0 teve uma corrida 1 bastante movimentada e com diversos acidentes, inclusive um que garantiu a vitória de Sylvio de Barros, a segunda disputa viu um Tom Valle escolher o momento certo para dar o bote em cima de Adalberto Baptista para receber a bandeira quadriculada no primeiro posto. A classe 3.8 também não ficou atrás, com triunfos de Paulo Totaro e Alan Turres.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.