Vídeo: Seletiva passa pelo Norte-Brasileiro de Kart e vê Crispim, Sereia e Rosate garantirem vagas na final

Sergio Crispim, Gabriel Sereia e João Vitor Rosate foram os pilotos que se classificaram no mês de agosto para a final da Seletiva de Kart Petrobras, durante etapa disputada em São Luís, no Maranhão

No Maranhão, Marcelo Medeiros, principal nome do kart local, foi quem ficou com a vitória na etapa do Campeonato Norte-Brasileiro. Mas o piloto, que inclusive é bicampeão do Rali dos Sertões, já passou há muito tempo da faixa de idade da Seletiva. Assim, as três vagas ficaram com quem chegou logo atrás dele: o paraibano Sérgio Crispim, o paulista Gabriel Sereia e o goiano João Vitor Rosate.
 
A etapa em São Luís recebeu 107 kartistas em sete categorias diferentes, sendo que 15 pilotos alinharam no grid da Graduados.

A última chance para os pilotos que quiserem garantir vaga na Seletiva será no dia 17 de outubro, também conhecido como este sábado, em Minas Gerais.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube