Viva e deixe correr, Fórmula 1! Paddock GP debate GP da Áustria

Fórmula 1 e MotoGP representaram o centro das atenções do fim de semana do esporte a motor. A F1 viveu na Áustria uma corrida para, enfim, recordar no futuro. Em meio a um campeonato de poucos momentos memoráveis, a sequência de acontecimentos que levaram à vitória de Max Verstappen e subsequente confirmação foram pontos altos. Já na MotoGP, vitória de um fantasma na Holanda: Maverick Viñales. Esses são os assuntos do Paddock GP desta terça-feira

O Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, vai debater sobretudo os fins de semana de Fórmula 1 e MotoGP nesta terça-feira (2). Mas há um destaque óbvio: a FIA interrompeu a sanha das punições, ainda que tenha deliberado um bom tempo sobre ela, para manter alguma integridade esportiva e permitir que Max Verstappen contabilizasse a vitória que construiu na pista. Bom para o esporte e para Verstappen, mas ruim para Charles Leclerc e uma Ferrari que se sentiram prejudicados. Na Holanda de Verstappen, Maverick Viñales venceu a primeira dele na temporada da MotoGP. Os jornalistas do GP debatem a partir das 19h30 (de Brasília).

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar